O meu quintal tem…

Tecnicamente, o quintal não é meu mas dos meus pais. Seja como for, o meu quintal tem muito por onde escolher, nomeadamente ervas aromáticas. Eis as que temos ao nosso dispor:Imagem

Adoro ervas aromáticas. As minhas favoritas, além das que temos ao nosso dispor, são manjericão, oregãos e menta. Quais são as vossas?

Beijinhos, beijinhos

English version

Technically, the backyard is not mine but my parents. Anyway, my backyard has plenty to choose from, including herbs. Here’s what we have at our disposal: thyme, rosemary, mint and parsley (picture above)

I love herbs. My favorite, besides the one we have at our disposal are: basil, oregano and mint. What’s your favourite?
Kiss, kiss

3 thoughts on “O meu quintal tem…

  1. lifewithka diz:

    Que sorte, adorava ter espaço para ter isso em casa.
    http://lifewithka.wordpress.com/

  2. […] último post dei-vos a conhecer algumas das ervas aromáticas que temos ao nosso dispor no quintal. Hoje […]

Deixe uma Resposta

