I love my pets… Catty e Billie

Como já devem ter percebido eu adoro animais! Adoro cães, gatos, pássaros, peixes, cabritinhas… etc.

billie

Hoje quero dar-vos a conhecer a Catty e o Billie. Infelizmente nenhum dos dois está connosco pois foram “assassinados”. A Catty era a mãe do Billie. Gostava muito de ter uma foto dela mas com muita pena minha não tenho. Era uma boa gata, muito meiga. A Catty foi ferida durante um ataque que envolveu dois dálmatas. Os cães invadiram a minha casa e encurralaram-na. O prognóstico do veterinário foi o pior que se podia receber. Tive de a por a “dormir”. 

 

Apesar de adorar a Catty, adorava ainda mais o Billie… o meu companheiro. Dormia comigo, comia comigo e até “estudava” comigo. O Billlie era o pacote completo: meigo, engraçado, divertido… que saudades! Encontrei o Billie morto na beira da estrada. Deixei-o sair à rua para espairecer e foi isto que aconteceu. Não, ele não foi atropelado. Ele foi envenenado. Infelizmente onde moro há muitas pessoas que odeiam animais e têm por hábito deixar comida envenenada para matar todo e qualquer tipo de animal. O meu Billie foi um deles. Chorei durante meses… que saudades  tenho deles.

Eu disse que adoro animais, mas a verdade é que eu amo animais.

Beijinhos, beijinhos


English

As you may have noticed I adore animals! I adore cats, dogs, birds, fish, little goats… etc.

Today I want to introduce Catty and Billie. Unfortunately, none of them is among us because they were “murdered”. Catty was the mother of Billie. I would love to have a picture of her but to my regret I don’t have one. She was a very sweet cat. Catty was injured during an attack that involved two Dalmatians. Those dogs invaded my house and cornered her. The vet’s prognosis was the worst. I had to put her to “sleep”.

Although I love Catty, I loved Billie even more… my companion. He slept with me, ate with me and even “studied” with me. Billlie was the complete package: sweet, funny, hilarious… I miss him! I found Billie dead on the roadside. I let him go outside to unwind and this is what happened. No, he was not hit. He was poisoned. Unfortunately, where I live there are many people who hate animals and they have a habit of leaving poisoned food to kill any kind of animal. My Billie was one of them. I cried for months and I miss them a lot.

I said I adore animals, but the truth is that I love animals.

Kisses, kisses

2 thoughts on “I love my pets… Catty e Billie

Deixe uma Resposta

